terça-feira, 22 de maio de 2012

MINHA TATUAGEM



MINHA TATUAGEM
Cyla Dalma & Ysolda Cabral
 

É tarde... Sinto sonolência
Ah! Sim chegou a hora e dirijo-me ao quarto
A penumbra se aproxima do meu corpo
Querendo me banhar pela calmaria
Mas logo é engolida pela escuridão

Deito-me... Não vejo nada
Fecho os olhos
Um clarão surge estranhamente
Sinto-me relaxar...

Logo meu corpo flutua
 Suavemente no espaço como uma pluma
De repente estou bem alto
Solto no espaço...

Uma força me atrai
Agora estou em um quarto
Acima de uma cama

Deitada ela me olha serena
Com um sorriso nos olhos
Que escorre pelos lábios

E ela diz:
''Vem  em meu amor, vem dormir comigo
Há tanto te espero''
Minha alma abraça
O espectro da minha amada
 Corpos e espíritos
Fundem-se com muito amor

Se é real ou imaginário, não sei
Mas a  linda noite que um dia existiu
Retornou lá do fundo da minha memória
E expôs a tatuagem para mostrar
Que o maior amor da minha vida
Ali  comigo novamente estava.

 **********

Inspirada na imagem ilustração

Publicado no Recanto das Letras  em 19/05/2012
Código do texto: T3677047