terça-feira, 15 de novembro de 2011

VOCÊ É MEU DIA



VOCÊ É MEU DIA
De: Ysolda Cabral


Na suavidade da manhã...
Sinto o teu perfume a me embriagar.
Ao lembrar o teu jeito de me olhar,
Fico sem vontade de levantar.

No calor do meio dia...
Sinto tua masculinidade, tua energia,
A tua elegância e o teu charme,
A me envolver com vontade.

No final da tarde...
Vejo o teu semblante,
Inteligente e reflexivo,
Questionador e instigante,
Porém sempre comedido.

Quando anoitece...
E as estrelas no Céu aparecem,
Entre elas as do teu olhar,
Lembro como é bom te amar.

Na fria madrugada...
Sinto-me aquecida,
Por tua alma gentil e cordata,
Que me agasalha da maneira mais bonita.

E no raiar do novo dia...
Acordo lembrando o teu beijo,
Tão doce e tão meigo,
Que transbordo de amor e alegria.

**********

Imagem: Google


Publicado no recanto das Letras em 15/11/2011
Código do texto: T3336993