quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SEGREDO QUE DIVIDO - YSOLDA & LUCIANA CAPPELLI

Imagem Google


SEGREDOS QUE DIVIDO
De: Ysolda Cabral


Na contradição dos meus versos,
Vou ''dissecando'' a minha alma,
Tentando entendê-la, aquietá-la...
Com paciência e muita calma.

Por mais que eu a estude e analise,
Não consigo entender alguns deslizes,
E em confronto com a religião,
Sou uma constante adivinhação.

Somos um eterno desencontro,
Nos caminhos desconhecidos da vida,
E de surpresa em surpresa encontro,
A paz entre nós duas de maneira linda.

O poder do pensamento positivo,
A aceitação dos altos e baixos,
A fé em Deus, meu ponto alto,
São os segredos que ora divido.

Portanto, pode tirar proveito,
Daquilo que ora escrevo,
Pois não importa a situação,
É na alma que está a explicação.

**********


Interação digna de destaque

31/08/2011 22:18 - luciana vettorazzo cappelli

Quando tudo silencia
as atribulações do dia a dia
os fracassos e os exitos
estamos nós e a nossa companhia

nossa alma
nosso coração
nossa riqueza
nós e a nossa mesa

e lá nunca tem pobreza
nós e a nossa alma
somos uma fortaleza....

*********

Obrigada, minha amiga querida. Adorei!!!

**********

Reeditado, como Dueto, no Recanto das Letras
Em 01/09/2011- Código do texto: T3192488

*********
Publicado no Recanto de Letras em 31/08/2011
Código do texto: T3192488


http://www.recantodasletras.com.br/autores/ysoldacabral