sábado, 29 de janeiro de 2011

"ESCREVER PRA MIM É ..."



Escrever para mim é...


É a maneira que encontrei
Pra fazer falar a minha alma
Que vive presa dentro de mim
E às vezes tem vontade de sair

Escrever pra mim é...

Falar da alegria e da tristeza
Bem como da saudade
Que por pouco não me mata
Porém faz a minha alma
Mudar de idéia de querer partir

Escrever pra mim é...

Transmitir às pessoas o que sinto
E, dentro de controvérsias daquilo que digo
Levar esperança da realização dos sonhos
E me fazer lembrar que ainda estou aqui.


**********

Poesia participação na ciranda “Escrever Pra Mim É...” da amiga e talentosa poetisa recantista, Maria Paz. Para ler a página da poetisa, clique no link abaixo:
http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=27054


Ysolda Cabral
Publicado no Recanto das Letras em 27/01/2011

Código do texto: T2755535